A Baliloves segue  todos os direitos do Código de Defesa do Consumidor. Para que os clientes possam exercer o seu direito de arrependimento de compra, como consta no Art. 49 no Código de Defesa do Consumidor. Veja a seguir, as duas situações em que você pode solicitar o cancelamento. 

 

1º Você pode solicitar, se você se arrepender de sua compra antes do produto ser enviado (tem que ser solicitado em no máximo, 1 dias após a realização do pedido.)

2º A partir do momento em que o produto chegar, você tem 7 dias para solicitar o cancelamento. 

ATENÇÃO: Nós não CANCELAREMOS o pedido caso o mesmo já tenha sido enviado. Só iremos realizar o cancelamento, assim que o produto chegar, e o cliente solicitar o cancelamento dentro dos 7 dias, como é de direito de todo o consumidor. 

 

Caso você esteja de acordo, e dentro dessas normas, e queira solicitar o cancelamento, siga as instruções a seguir:

 

1° Você entrará em contato com a nossa equipe através do email: contato@baliloves.com.br, e irá solicitar o cancelamento. A nossa equipe irá lhe responder em até 02 dias úteis, te encaminhando o endereço para onde você deve mandar o produto. Assim que o produto chegar, e constarmos que o produto está em perfeitas condições, iremos estornar a sua compra.  

 

2° Caso você se arrependa da compra, antes do produto ser enviado (tem quer ser solicitado o cancelamento 1 dia após a realização do pedido.) você nos encaminhará o seu pedido para o email: contato@baliloves.com.br Dentro de 02 dias úteis entraremos em contato para efetuar o estorno de sua compra. 

 

           Atenciosamente, equipe Baliloves.