PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL

O prazo de entrega estimado para qualquer lugar do Brasil é de 09 a 28 dias úteis após a confirmação de pagamento, pois trabalhamos com produtos importados, que são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal, devido a tempo de logística e liberação na Receita Federal, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

Bem como possíveis  greves dos Correios e alfandegárias pode impactar em  nossos prazos, todos os  envios estão sendo realizados normalmente e estamos acompanhando as informações.

Devido também ao Covid-19 e por medidas protetivas adotadas nas alfândegas internacionais, poderá ser que o prazo limite seja maior, visto que protocolos recentes de exportação e importação estão sendo tomados a fim de garantir coerência e segurança por recomendação da Organização Mundial de Saúde.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete com código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará nos sites dos abaixo, se ainda não conseguir acessar entre em contato conosco.

O transporte internacional de nossos produtos são aéreos, portanto até seu pedido chegar ao Território Nacional rastreie pelo site de nossa transportadora internacional abaixo:

Quando o pedido chegar ao Brasil o transporte é terrestre e por conta dos Correios, sendo assim, já poderá ser rastreado pelo site do Correios abaixo: 

 

Aviso Importante: Se o seu pedido ainda não consta na base dos Correios é só aguardar o transporte dele ser atualizado.

 

Envio do código de rastreio:

Os códigos de rastreio levam de 3 a 9 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para o cliente, através de e-mail.

 

 Pedido de dois ou mais produtos:

Caso o pedido seja de dois ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

 

Reembolso pedidos extraviados e/ou não entregue no prazo:

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo máximo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 09 a 28 dias úteis. Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que o cliente entre em contato com os Correios para verificar se o produto está junto aos Correios. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco através do e-mail: contato@baliloves.com.br para verificarmos junto aos nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra após estas etapas de verificação. 

 

Informações de envio do cliente:

O preenchimento do endereço completo de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, sendo de responsabilidade do comprador os dados serem preenchidos corretamente, caso haja devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Efetivação da entrega:

É importante que o cliente possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 tentativas de entrega, o cliente terá que retirar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço, através do código de rastreio o cliente obterá a informação da agência para coleta do pedido. Caso não seja feita retirada em 5 dias corridos a encomenda será devolvida para o remetente no exterior. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas dentro do prazo. O valor da taxa depende do peso/volume do produto é de responsabilidade do cliente.

 

Reenvio do produto:

Após confirmação de reenvio do produto o frete é de responsabilidade do cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. Cabe ao cliente monitorar sua entrega após receber o código de rastreio, de modo que possibilite o recebimento de acordo com o prazo, a loja não se responsabiliza por atualizar o cliente sobre o status do pedido e pelo frete caso seja solicitado por parte do cliente o reenvio do pedido, portanto, para evitar contratempos o cliente deve monitorar o pedido através do código de rastreio.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail contato@baliloves.com.br.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Baliloves.

Atenciosamente, equipe Baliloves.