Trocas e Devoluções
Nossa política de troca e devolução visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas/reembolsos de produtos que por algum motivo, chegaram diferentes daquele encomendado pelo cliente no momento da compra.
PRAZO PARA SOLICITAR:
- No prazo de 7 dias corridos após recebimento do produto, de acordo com Código de Defesa do Consumidor. Após este prazo não realizaremos trocas ou reembolsos;
- Para produtos com defeito o prazo para devolução é de 30 dias corridos após entrega do produto.
COMO SOLICITAR:
Caso você receba o produto com algum defeito de fabricação, diferente do que foi selecionado no momento da compra, siga os seguintes passos para realizar a troca ou devolução.
- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e -mail: contato@baliloves.com.br, informando o número do pedido, o motivo da devolução e enviando fotos claras do produto;
- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis, constatado o problema, entraremos em contato através de e-mail;
- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de distribuição, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis.
- A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, será realizada restituição do valor pago. Ao optar pela troca, nossa equipe irá orientar como proceder.
ATENÇÃO:
A solicitação de restituição só será aceita se todas as normas a seguir forem devidamente respeitadas:
- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens dos produtos que o mesmo solicitou devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; sem indícios de uso; deve conter todas as etiquetas intactas e deve ser enviado junto aos manuais e acessórios.
CUSTOS DE DEVOLUÇÃO:
- A Baliloves arcará com os custos da devolução envio do produto para nosso endereço no Brasil.
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores de seu produto ocorrerá em até 14 dias após recebimento da devolução do produto e será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido: estorno no Cartão de Crédito, Pix ou deposito/transferência, se pago por boleto. Ou um vale-troca com prazo de 6 meses, caso seja solicitado pelo cliente.
DEVOLUÇÕES ATRAVÉS DE DEPOSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA/PIX:
Para que possamos fazer depósitos/transferências quanto a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site, informações como nome completo, CPF, banco, agência e conta serão necessários para efetuar o processo. Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em outra conta mediante autorização do cliente por e-mail.
IMPORTANTE:
- A loja não se responsabiliza por troca/devolução de qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atende solicitações enviadas fora do prazo mencionado acima;
- Não efetuamos trocas ou devoluções de peças íntimas. Sejam elas, lingerie e moda praia. Apenas em caso, de defeito na peça;
- Não realizamos trocas de produtos cujo tamanho escolhido foi inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho, no momento da compra qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail contato@baliloves.com.br. Segundo o Código de Defesa do Consumidor-Artigo 18, não há obrigação legal do lojista na realização de trocas por motivos de arrependimento do consumidor relacionadas à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo CDC é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito ou diferente do que foi comprado.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta: Das 9h às 17h
Exceto feriados.
E-mail: contato@baliloves.com.br
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Baliloves.