Trocas e Devoluções e Reembolsos

Nossa política de troca e devolução visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas/reembolsos de produtos que por algum motivo, chegaram diferentes daquele encomendado pelo cliente no momento da compra. 

Não efetuamos trocas ou devoluções de peças íntimas. Sejam elas, lingerie e moda praia. Apenas em caso, de defeito na peça.

Caso você receba o produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que foi selecionado no momento da compra, siga os seguintes passos para realizar a troca/devolução.

  • Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e -mail contato@baliloves.com.br, informando o número do pedido, o motivo da devolução e enviando fotos claras do produto;
  • No prazo de 7 dias corridos  após recebimento do produto, de acordo com Código de Defesa do Consumidor. Após este prazo não realizaremos trocas ou reembolsos;
  • Para produtos com defeito o prazo para devolução é de 30 dias corridos após entrega do produto;
  • Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis, constatado o problema, entraremos em contato através de e-mail;
  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de distribuição, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis.
  • A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, será realizada restituição do valor pago. Ao optar pela troca, nossa equipe irá orientar como proceder.

 

ATENÇÃO:

A solicitação de restituição só será aceita se todas as normas a seguir forem devidamente respeitadas:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens dos produtos que o mesmo solicitou devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; sem indícios de uso; deve conter todas as etiquetas intactas e deve ser enviado junto aos manuais e acessórios.

 

Cumprindo todas as normas acima, a restituição dos valores de seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido: estorno no cartão de crédito ou deposito/transferência, se pago por boleto; ou um vale-troca com prazo de 6 meses, caso seja solicitado pelo cliente.

 

IMPORTANTE:

  • A loja não se responsabiliza por troca/devolução de qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atende solicitações enviadas fora do prazo mencionado acima;
  • Em caso de devolução de produto por simples arrependimento de compra, será de responsabilidade do consumidor final, arcar com os custos de envio do produto para nossa empresa no Brasil;
  • Não realizamos trocas de produtos cujo tamanho escolhido foi inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho, no momento da compra qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail contato@baliloves.com.br. Segundo o Código de Defesa do Consumidor-Artigo 18, não há obrigação legal do lojista na realização de trocas por motivos de arrependimento do consumidor relacionadas à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo CDC é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito ou diferente do que foi comprado.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA:

 

  • Quando o produto ainda não foi enviado: Nesse caso, verificaremos o meio de pagamento realizado para realizar o estorno ou transferência do valor pago. Após a solicitação, a devolução será feita em até 7 dias úteis.
  • Quando o produto já foi enviado: Nesse caso, é preciso AGUARDAR A ENTREGA do produto pelos correios, de acordo com o prazo de entrega que constam na Política de envio e prazo de entrega. Após recebido o produto deve ser devolvido para a loja em no máximo até 7 dias corridos direto em nosso escritório no Brasil (consulte nossa equipe para detalhes do endereço para envio). Após recebido e conferido por nossa equipe e estiver mantido nos padrões de conservação e etiqueta intacta, será realizado o estorno dentro do prazo de 14 dias úteis, no valor integral pago.

* Aviso importante: Para que seja realizado o estorno da compra é necessário que o produto seja recebido pelo cliente e devolvido a loja no escritório do Brasil.

 

REEMBOLSO ATRAVÉS DE DEPOSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA/PIX:

Para que possamos fazer depósitos/transferências quanto a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site, informações como nome completo, CPF, banco, agência e conta serão necessários para efetuar o processo. Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em outra conta mediante autorização do cliente por e-mail.

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Baliloves.

Horário de atendimento:

Segunda a sexta: Das 9h às 17h

Exceto feriados.

E-mail: contato@baliloves.com.br

Atenciosamente, equipe Baliloves.